COIMBRA,23 de Maio de 2024

Câmara de Anadia investe 400 mil euros na Feira da Vinha e do Vinho deste ano

6 de Abril 2024 Rádio Regional do Centro: Câmara de Anadia investe 400 mil euros na Feira da Vinha e do Vinho deste ano

O investimento na Feira da Vinha e do Vinho, que irá decorrer de 19 e 23 de Junho em Anadia, ronda os 400 mil euros, refere o vice-presidente da Câmara Municipal daquela cidade, Jorge Sampaio.

“O investimento total na Feira da Vinha e do Vinho anda perto dos 400 mil euros. Trata-se de um investimento em três grandes áreas: turismo, cultura e empreendedorismo”, destacou.

A Feira da Vinha e do Vinho vai decorrer entre os dias 19 e 23 de Junho no Vale Santo, em Anadia, assinalando este ano o seu 20.º aniversário, depois de ter sido criada enquanto animação do Euro 2004, já que “foi centro de estágio”.

Em conferência de imprensa, que decorreu na Câmara Municipal de Anadia, Jorge Sampaio evidenciou que o certame vai continuar inserido no Anadia Festival de Paixões, que inclui jantares em adegas e provas de espumantes em hotéis.

“Vamos ter dois restaurantes no patamar de cima e mais de 100 expositores em toda a feira. Um total de 15 tasquinhas e 35 produtores de vinho”, informou.

No que toca ao cartaz musical, no primeiro de cinco dias subirão ao palco os Quatro e Meia, seguindo-se Nuno Ribeiro no dia 20 de Junho.

No dia seguinte estará em palco a banda internacional The Waterboys, estando ainda prevista a atuação do DJ Padre Guilherme (Jornada Mundial da Juventude).

Rui Veloso e Insert Coin atuarão no dia 22 de Junho, cabendo a Bárbara Tinoco o espectáculo do último dia da feira.

O bilhete diário terá o valor de cinco euros, enquanto o bilhete geral terá um custo de 10 euros.

Para o último dia está ainda agendado o espectáculo infantil de Nina TOC TOC, sendo a entrada gratuita.

Segundo a presidente da Câmara de Anadia, Teresa Cardoso, este é um cartaz diferente e ambicioso. “Tentamos dar o nosso melhor com um orçamento que é sempre equilibrado e contido, de acordo com a nossa gestão, pese embora as críticas que possam surgir. É um grande investimento neste evento”, concluiu.

Fonte: Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM