COIMBRA,4 de Maio de 2026

Câmara de Coimbra apoia Casa do Pessoal com 65 mil euros

23 de Dezembro 2021 Rádio Regional do Centro: Câmara de Coimbra apoia Casa do Pessoal com 65 mil euros

Carlos Bogalho (Casa do Pessoal), José Manuel Silva (Presidente da CM Coimbra) e Luís Bispo (Casa do Pessoal)

 

O presidente da Câmara de Coimbra, José Manuel Silva, formalizou, esta quarta-feira o protocolo de apoio financeiro anual com a Casa do Pessoal Municipal, no valor de 65 mil euros.

A Casa de Pessoal abrange o Município, os Serviços Municipalizados e as Empresas Municipais de Coimbra, tendo a concessão do apoio sido aprovada na reunião do Executivo camarário de 20 de Dezembro.

“Este apoio à Casa do Pessoal permite fazer face às despesas inerentes à organização da já tradicional Festa de Natal para todos os descendentes dos funcionários municipais; assim como a manutenção da actividade do Coro Carlos Seixas e da ac tividade corrente da instituição; pagar atempadamente a todos os fornecedores e manter a respectiva situação tributária e contributiva devidamente regularizada” – esclarece a Câmara.

A Casa do Pessoal da Câmara Municipal, Serviços Municipalizados e Empresas Municipais de Coimbra é uma associação legalmente constituída, composta por trabalhadores da esfera municipal.

A sua actividade prossegue os fins de conceder benefícios sociais aos seus associados; realizar conferências, palestras e exposições sobre temas de ordem cultural, bem como promover actividades recreativas (onde se inclui, por exemplo, a realização da tradicional Festa de Natal), desportivas e quaisquer outras que contribuam para a valorização social, cultural e profissional dos seus associados.

Fonte: Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM