COIMBRA,13 de Abril de 2024

União das Freguesias de Trouxemil e Torre de Vilela lançou desafio de Natal

27 de Dezembro 2022 Rádio Regional do Centro: União das Freguesias de Trouxemil e Torre de Vilela lançou desafio de Natal

A Junta da União das Freguesias de Trouxemil e Torre de Vilela lançou o desafio às escolas e associações locais para a construção de elementos decorativos alusivos ao Natal, com recurso à reutilização de materiais, para colocar em diversos locais.

O principal objectivo desta iniciativa foi sensibilizar para a importância da reciclagem, apelando ao envolvimento e à imaginação da comunidade escolar e à população em geral.

Aceitaram o desafio as escolas EB1 Trouxemil, EB1 Adémia e EB1 Vilela e o Centro Social e Paroquial de Trouxemil, a Associação Recreativa e Cultural de Cioga do Norte, e ainda a Comissão da Capela de Alcarraques. Os trabalhos desenvolvidos estão expostos em todas as rotundas e alguns locais estratégicos para embelezar a Freguesia, de uma forma mais económica.

A Junta da União das Freguesias de Trouxemil e Torre de Vilela teve como parceiro nesta iniciativa o Sistema Multimunicipal de Tratamento e Valorização de Resíduos Sólidos Urbanos do Litoral Centro – ERSUC.

O presidente da União das Freguesias de Trouxemil e Torre de Vilela, Horácio Costa, mencionou a enorme gratidão que sente pelo envolvimento e dedicação de todos neste desafio, que, segundo referiu, superou as suas expectativas.

Fonte: Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM