COIMBRA,30 de Junho de 2025

União das Freguesias de Coimbra e AAC de mãos dadas para o futuro

23 de Novembro 2022 Rádio Regional do Centro: União das Freguesias de Coimbra e AAC de mãos dadas para o futuro

A Associação Académica de Coimbra e a União das Freguesias de Coimbra (UFC) celebraram, mais uma vez, um importante protocolo de cooperação para a promoção e desenvolvimento de futuras actividades de interesses mútuos.

O protocolo foi assinado ontem, dia 22 de Novembro de 2022, no edifício da Junta de Freguesia por João Francisco Campos, actual presidente da União das Freguesias de Coimbra, e João Pedro Caseiro, presidente da Associação Académica de Coimbra.

Destaca-se o importante reforço de ligação entre estas duas entidades que tão marcantes são na cidade. Assim como a confirmação do interesse demonstrado por parte da União das Freguesias de Coimbra e da Associação Académica de Coimbra em manter planos de cooperação para o futuro.

Nas fotos: João Francisco Campos, presidente da UFC, João Pedro Caseiro, presidente da AAC e Daniel Aragão, vice presidente da AAC.

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM