COIMBRA,18 de Abril de 2024

UC e Secção Regional do Centro da Ordem dos Arquitectos celebram protocolo de colaboração

1 de Março 2022 Rádio Regional do Centro: UC e Secção Regional do Centro da Ordem dos Arquitectos celebram protocolo de colaboração

A Universidade de Coimbra (UC) e a Secção Regional do Centro da Ordem dos Arquitectos (SRCOA) celebram hoje (terça-feira, 1) um protocolo de cooperação, tendo em vista o desenvolvimento de iniciativas conjuntas de promoção e divulgação na área da arquitectura e da cidade. O acordo vai ser assinado pelas 15h30, na Sala do Senado.

A parceria, centrada na dinamização conjunta de iniciativas culturais e científicas (envolvendo o Departamento de Arquitectura da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UC), contempla também a disponibilização dos espaços da Casa das Caldeiras – edifício situado na Rua Padre António Vieira – para instalação da sede da SRCOA.

A cerimónia de assinatura do protocolo é de acesso reservado (aberto aos órgãos de comunicação social), mas será transmitida para toda a comunidade em www.uc.pt/emdireto. Após a sessão – com as intervenções do Vice-Reitor da UC para o Património, Edificado e Infraestruturas, Alfredo Dias, do Presidente do Conselho Directivo da SRCOA, Carlos Figueiredo, e do Reitor da UC, Amílcar Falcão – será feita uma visita aos espaços da Casa das Caldeiras.

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM