COIMBRA,23 de Março de 2025

Troço da Calçada de Santa Isabel em Santa Clara com trânsito cortado

9 de Março 2024 Rádio Regional do Centro: Troço da Calçada de Santa Isabel em Santa Clara com trânsito cortado

A partir de segunda-feira, dia 11 de Março, o trânsito vai estar cortado entre a Igreja de Nossa Senhora da Esperança e a Rua Mendes Remédios, na Calçada Santa Isabel, em Santa Clara, Coimbra.

O acesso ao Largo do Convento Santa Isabel vai passar a ser efectuado a partir da Rua Carlos Alberto Pinto de Abreu, nos dois sentidos. Já o acesso automóvel ao Largo da Igreja da Nossa Senhora da Esperança só vai ser permitido a moradores.

Tem início na próxima segunda-feira a segunda fase da intervenção no primeiro troço da empreitada “Caminho Pedonal de Santa Clara/Calçada Santa Isabel”, que incide sobre o espaço canal da Via e as Escadas da Nossa Senhora da Esperança, e que obriga a um corte de trânsito entre a Igreja Nossa Senhora da Esperança e a Rua Mendes Remédios. É o arranque da nova fase de requalificação do troço 1 da empreitada do Caminho Pedonal de Santa Clara/Calçada Santa Isabel, iniciada a 17 de Maio do ano passado, destinada a melhorar as acessibilidades nessa zona.

Esta empreitada de requalificação visa a melhoria das acessibilidades, com renovação de pavimentos e reformulação de infra-estruturas na Calçada Santa Isabel, na União de Freguesias de Santa Clara e Castelo Viegas.

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM