COIMBRA,17 de Julho de 2024

Tábua prepara-se para receber a XII edição da FACIT

26 de Junho 2023 Rádio Regional do Centro: Tábua prepara-se para receber a XII edição da FACIT

O Município de Tábua está a preparar-se para receber a XII edição da FACIT – Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Tábua, que acontecerá entre os dias 28 de Junho e 2 de Julho, no Pavilhão Multiusos de Tábua. Com uma programação diversificada e a participação de renomados artistas, este evento promete atrair um grande número de visitantes de toda a região.

A FACIT estará dividida em diferentes áreas para proporcionar uma experiência completa aos seus visitantes. A Zona Comercial e Industrial, localizada no interior do pavilhão, apresentará uma variedade de empresas e instituições, expondo o que de melhor se produz e comercializa na região. Já as zonas de artesanato, doçaria, produtos endógenos, área animal e picadeiro, área agrícola, moto e automóvel, lounge, infanto-juvenil, venda ambulante, bares, café e gelados, restauração e street food estarão situadas no recinto exterior, oferecendo aos visitantes uma ampla selecção de opções para explorar e desfrutar.

Além da mostra empresarial e institucional, a FACIT é conhecida pela sua programação de animação de referência. Este ano, o cartaz conta com uma variedade de artistas e espectáculos que prometem entreter o público presente. Nomes como Romana (28 de Junho), Holympo (29 de Junho), Anjos (30 de Junho), Nininho Vaz Maia (1 de Julho) e Rita Guerra (2 de julho) estão confirmados e irão abrilhantar o palco da feira. Os espectáculos serão realizados no espaço exterior de animação, que tem vindo a ganhar cada vez mais destaque e oferece melhores condições para a realização dos espectáculos, proporcionando momentos de diversão para todas as idades.

A FACIT tem-se estabelecido como um evento de referência na região, atraindo um público diversificado, desde residentes locais a visitantes de outras áreas. Para além das oportunidades de negócio e comércio, a feira também oferece um ambiente propício para o convívio e o encontro entre as pessoas, reforçando os laços comunitários e promovendo a identidade de Tábua.

Fonte: Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM