Os Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC) são a melhor marca do mês de Março, na categoria Transportes Colectivos de Passageiros, depois de ter obtido o melhor índice de satisfação (80,9) no Portal da Queixa.
Os SMTUC deixam, assim, a Carris e a Transportes Sul do Tejo, em segundo e em terceiro lugar, respectivamente.
Nos últimos 12 meses, os SMTUC tiveram uma taxa de 100% de resposta e de solução às reclamações apresentadas, num total de 32.
“O objectivo é continuar a melhorar o serviço público de transportes que é prestado à população, que nos últimos anos tem sido uma grande aposta da Câmara Municipal de Coimbra, que tem investido na contratação de motoristas e na aquisição de mais viaturas o que tem permitido aumentar a rede e a oferta. O caso mais recente foi o prolongamento da rede de transportes para a zona Norte do concelho, que se iniciou no pretérito dia 01 de Abril e que passa a servir mais de 20 000 pessoas”, referiu os Serviços.
Jornal Campeão das Províncias
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM