A PSP de Coimbra anunciou que deteve três pessoas por furto num estabelecimento comercial.
O caso ocorreu ontem (29), pelas 16h30, num estabelecimento comercial de Santa Clara.
As suspeitas, três mulheres de 77, 60 e 39 anos abandonaram o estabelecimento, passando pela linha de alarmes sem efectuar o pagamento dos artigos que transportavam nos sacos e que haviam sido vistas a retirar dos expositores.
Foram interceptadas já no exterior do estabelecimento com os artigos e foram detidas.
Também no dia 29 de Abril, a PSP anunciou a detenção de um homem, de 54 anos, por condução de veículo que se encontrava apreendido.
A detenção surgiu no decurso de uma acção de fiscalização rodoviária, no IC3 em Coimbra, pelas 19h00, na qual, ao ser interceptado, verificou-se que o veículo que o suspeito conduzia se encontrava apreendido judicialmente desde o dia 19 de Dezembro de 2020, por falta de seguro de responsabilidade civil, incorrendo assim no crime de desobediência.
Jornal Campeão das Províncias
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM