COIMBRA,4 de Março de 2024

PSD acusa executivo camarário de gestão “meramente populista”

15 de Fevereiro 2018 Rádio Regional do Centro: PSD acusa executivo camarário de gestão “meramente populista”

O PSD de Ansião considera “inaceitável” que o presidente da Câmara Municipal, António José Domingues, tenha estabelecido as dotações financeiras às juntas de freguesia para 2018 “com o único objectivo de assim condicionar o voto dos presidentes de junta do PSD na votação do orçamento municipal”.

Para a estrutura liderada por Bruno Martins, o executivo camarário está a fazer um “aproveitamento da boa situação financeira herdada no município” para fazer uma gestão autárquica “meramente populista”, o que considera “irresponsável e revelador da sua forma de gerir” a Câmara Municipal.

O PSD critica ainda “clara confusão do autarca ao misturar em termos desrespeitosos a constituição de uma comissão política, onde os vereadores têm assento por inerência, com a composição de um executivo camarário”.

A análise à situação política local foi feita na última reunião da comissão política da secção de Ansião do PSD, que decorreu no passado dia 7 de Fevereiro, a qual serviu também para preparar o congresso do partido, que acontece de 16 a 18 de Fevereiro, em Lisboa.

Na mesma reunião foram ainda debatidas as linhas gerais da moção temática do distrito de Leiria ao congresso dos social-democratas, tendo a concelhia ansianense concordado com as linhas gerais propostas e defendido uma “maior firmeza para a efectiva concretização das mesmas” para que “Leiria assuma em termos nacionais um lugar condizente com o seu dinamismo económico”.

De salientar que a concelhia do PSD marcou um jantar de militantes e simpatizantes para o próximo dia 10 de Março, com vista a apresentar a nova comissão política.

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM