COIMBRA,16 de Abril de 2024

Protocolos para realização da Figueira Champions Classic assinados esta quinta-feira

10 de Novembro 2022 Rádio Regional do Centro: Protocolos para realização da Figueira Champions Classic assinados esta quinta-feira

Dia 9 de Novembro passou a ser um dia histórico para o ciclismo português. O presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, Santana Lopes, e as forças políticas do Município uniram-se para aprovar, por unanimidade, na reunião do Executivo camarário, a realização da “Figueira Champions Classic”, prova classe 1.1 UCI, por um período de três anos.
Esta quinta-feira (10), pelas 12h00, decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a assinatura dos protocolos, entre o Município da Figueira da Foz e o Clube Desportivo Fullracing e entre este e a Sociedade Figueira Praia, S.A., aqui representados por Carlos Pereira – promotor do evento e Fernando Matos e José Miguel Coelho – administradores da Sociedade Figueira Praia, S.A, respectivamente.
Após a assinatura dos protocolos, Santana Lopes proferiu algumas palavras: “Num tempo como aquele em que vivemos, no qual a pressão sobre os orçamentos é enorme, um evento desportivo com este relevo é uma aposta muito forte pelo quanto vai beneficiar a economia local e a notoriedade da cidade, ao abarcar todas as freguesias do concelho”.

A realização nos dias 11 e 12 de Fevereiro de 2023 da “Figueira Champions Classic, prova classe 1.1 UCI”, por um período de três anos, apresenta-se “como um grande desafio e compromisso de todos os envolvidos, naquele que é o maior patrocínio de sempre atribuído pela Sociedade Figueira Praia, S.A”, conforme declarou Fernando Matos “enquanto aposta galvanizadora da marca Figueira da Foz para o exterior, sem nunca esquecer os aportes ao nível da hotelaria e restauração”. E foi neste contexto que o promotor e director da prova, Carlos Pereira, referiu sentir-se “bastante honrado por trazer um evento desta natureza para uma cidade como a Figueira”.
O presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz rematou a sua intervenção, dirigindo uma palavra de apreço a todas as forças políticas que, unanimemente, votaram favoravelmente a realização deste evento.

Fonte: Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM