COIMBRA,5 de Março de 2024

Prisão preventiva para camionista que tentou matar colega em Condeixa-a-Nova

14 de Março 2023 Rádio Regional do Centro: Prisão preventiva para camionista que tentou matar colega em Condeixa-a-Nova

Um camionista de 54 anos ficou em prisão preventiva por ser suspeito de tentar matar, com recurso a um serrote de poda, um colega de profissão, em Condeixa-a-Nova, na sexta-feira, anunciou esta terça-feira a PJ.

Os factos ocorreram num pequeno restaurante na localidade de Sangardão, concelho de Condeixa-a-Nova, por volta das 19h30 de sexta-feira, após uma altercação entre o suspeito e o ofendido, de 44 anos, revelou à agência Lusa fonte da Directoria do Centro da PJ.

“Cruzaram-se no estabelecimento comercial e o detido agrediu o ofendido, primeiro com um murro na face, e depois foi buscar um serrote de poda e agrediu o ofendido na cabeça, no pescoço e nos braços”, contou.

Segundo a mesma fonte, a vítima teve de ser transportada para o hospital e teve de ser alvo de “muitas suturas” face aos ferimentos apresentados, tendo já tido alta.

Ambos são camionistas, que chegaram a trabalhar juntos e alimentam há já algum tempo um conflito, que tem evoluído “com altercações entre os dois”, aclarou.

“Foi uma situação de conflito, mas que descambou para um acto de extrema violência”, frisou.

O suspeito, sem antecedentes criminais, foi detido no sábado e presente a interrogatório judicial na segunda-feira, onde lhe foi aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.

De acordo com fonte da Directoria do Centro da PJ, o homem apareceu no sábado na GNR, “a contar uma versão diferente, que se teria defendido”, mas a investigação “provou o contrário”.

Fonte: Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM