COIMBRA,26 de Outubro de 2021

Pombal: Passeio de motas antigas do NADA com aumento de participantes

30 de Abril 2019 Rádio Regional do Centro: Pombal: Passeio de motas antigas do NADA com aumento de participantes

O N.A.D.A. – Núcleo de Aventura e Desporto de Albergaria dos Doze, no concelho de Pombal, organizou no passado Domingo, pelo segundo ano consecutivo, o II Passeio de Motorizadas e Motas Antigas, mostrando “mais uma vez o seu potencial e aptidão para a realização de todo o tipo de eventos”.

A iniciativa que em 2018 alcançara uma participação num total de 84 motos/motorizadas, registou este ano um aumento significativo para um total de 138 participantes, o que a coloca “nos lugares cimeiros de eventos similares organizados no concelho de Pombal”, realça uma nota do N.A.D.A.

A concentração foi junto ao pavilhão gimnodesportivo de Albergaria dos Doze tendo o passeio iniciado a sua marcha com uma volta pela localidade, seguindo posteriormente para Gracieira, Vila Verde, Gafaria, Santo António da Pinheira, Santiago de Litem, Capela de Santana, onde se efectuou uma breve paragem para tomar um aperitivo. Continuando a viagem pela Infesta, Vila Cã, Abiul, com uma breve visita à praça de toiros, seguido do reforço alimentar. Retomando o passeio, rumou-se em direcção a Carrapia, Santiais e o regresso a Albergaria dos Doze. No final foi servido o almoço a todos os participantes e acompanhantes.

<em><strong>Jornal Terras de Sicó</strong></em>

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM