COIMBRA,16 de Outubro de 2021

Pombal: Clube de Albergaria dos Doze é novamente Campeão Nacional em BTT

6 de Maio 2019 Rádio Regional do Centro: Pombal: Clube de Albergaria dos Doze é novamente Campeão Nacional em BTT

O Núcleo de Aventura e Desporto de Albergaria dos Doze (NADA) sagrou-se o Clube Campeão Nacional de Sprint de Orientação em BTT, este fim-de-semana, na categoria de seniores masculinos (principal escalão de competição).

A equipa do NADA constituída pelos atletas Luís Barreiro, Fernando Henrique e Mário Guterres conquistou mais um título nos Campeonatos Nacionais de Sprint de Orientação em BTT, que decorreu no passado sábado (4), na Tapada de Mafra.

Este “é já é 10º título nacional alcançado pelo NADA nesta modalidade”, congratula-se aquela colectividade do concelho de Pombal, que vem somando prémios atrás de prémios desde a época 2000/2001, quando se sagrou o Clube Campeão Nacional de Orientação em BTT no escalão de seniores masculinos.Depois de um interregno, em 2013, 2014 e 2016 o NADA voltou a subir ao pódio após conquistar o prémio de Clube Campeão Nacional de Orientação em BTT no escalão de veteranos masculinos (distância longa). Em 2014 foi ainda o Clube Campeão Nacional de Orientação em BTT no escalão de seniores masculinos (estafetas). Já no escalão de seniores masculinos, o Clube de Albergaria dos Doze já arrecadou cinco troféus de Clube Campeão Nacional de Orientação em BTT ( em 2016 e 2017 na distância longa, em 2017 e 2018 na distância média e em 2019 em sprint).

Jornal Terras de Sicó

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM