No âmbito do projecto S4agro, o Instituto Politécnico de Coimbra (IPC), juntamente com seus parceiros, promove no próximo dia 1 de Fevereiro, das 14h30 às 16h00, o webinar “Embalagens Primárias Sustentáveis para o Subsector dos Produtos Cárneos”.
Este webinar dirige-se em especial às pequenas e médias empresas do Subsector de Produtos Cárneos e nele serão abordados os temas “Como tornar as embalagens primárias mais sustentáveis?”, “Oportunidades e factores críticos para o sector” e “Que parâmetros intrínsecos e extrínsecos podem afectar a sustentabilidade de uma embalagem?”. São oradores convidados Marcelo Castanheira, Director de Marketing da Pack 4 – Embalagem e Fátima Carvalho, Directora Corporativa da Qualidade Técnica e Inovação do Grupo Primor.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do link: https://forms.gle/qt2P4z7tJHWvee818.
Mais informações sobre o projeto S4agro, que no IPC é coordenado pelo professor da Escola Superior Agrária de Coimbra, João Gândara, em http://s4agro.pt.
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM