Realiza-se no próximo dia 17 de Janeiro, das 9h00 às 12h00, na Escola Superior Agrária do Politécnico de Coimbra (ESAC-IPC), uma acção de plogging.
A acção é organizada pelos alunos do 1º ano da Licenciatura em Tecnologia e Gestão Ambiental, no âmbito da disciplina de Introdução à Protecção Ambiental, apoiada pela Associação de Estudantes da ESAC e seu Núcleo de Ambiente, e enquadra-se nas actividades desenvolvidas no contexto do programa EcoCampus.
A actividade consistirá na recolha de resíduos em várias áreas do campus e está aberta ao público em geral, sendo que para participar apenas é necessário inscrever-se em https://bit.ly/PloggingESAC2023 ou enviar e-mail para acaoplogging2023@gmail.com.
Os responsáveis pela acção disponibilizarão aos participantes sacos de lixo e luvas de laboratório.
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM