COIMBRA,24 de Fevereiro de 2024

Pampilhosa da Serra aprova protocolo com Associação Empresarial

2 de Fevereiro 2023 Rádio Regional do Centro: Pampilhosa da Serra aprova protocolo com Associação Empresarial

A Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra aprovou, por unanimidade, um protocolo de apoio financeiro no valor de 27 mil e 500 euros com a Associação Empresarial e de Serviços do concelho.

O Presidente da Câmara Municipal, Jorge Custódio, justifica este apoio pelo trabalho “árduo e meritório” que a Associação tem desenvolvido no apoio aos empresários concelhios, sobretudo na “parte da formação e apoio à formalização de candidaturas”.

Este trabalho conjunto tem vindo a intensificar-se desde o dia 1 de Janeiro deste ano, altura em que entrou em vigor o novo Regulamento Municipal de Apoio ao Empreendedorismo, pelo que a Associação tem estado “empenhadíssima em apoiar os comerciantes e empresários no âmbito das candidaturas” ao mecanismo de apoio financeiro a fundo perdido criado pela Autarquia.

“Neste momento a Associação tem ajudado sócios e não-sócios a fazer este desbloqueio”, sendo um “parceiro activo no terreno”, salientou Jorge Custódio.

Os empresários podem assim recorrer à Associação Empresarial, caso necessitem de suporte administrativo para um acesso eficaz ao Regulamento Municipal de Apoio ao Empreendedorismo ou a outros instrumentos de apoio.

“O verdadeiro pulmão do nosso concelho são os empresários, são os postos de trabalho que as nossas empresas e comerciantes criam. A Câmara Municipal tem de estar sempre na retaguarda a apoiar todas as instituições”, destacou ainda o Presidente da Câmara Municipal.

Fonte: Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM