COIMBRA,3 de Dezembro de 2021

Ordem dos Médicos visita Instituto Português de Oncologia de Coimbra

14 de Junho 2020 Rádio Regional do Centro: Ordem dos Médicos visita Instituto Português de Oncologia de Coimbra

A Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM) prossegue as visitas às unidades de saúde da região, após a fase mais crítica de saúde pública de âmbito global. Com base na evolução do contexto nacional e para avaliar a resposta efetuada à Covid-19, Carlos Cortes, presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM), visita amanhã, 15 de junho, o IPO de Coimbra – Francisco Gentil, EPE.

A Ordem dos Médicos será recebida, pelas 10h00, pela Presidente do Conselho de Administração, Maria Margarida Ornelas, e pela Diretora Clínica, Ana Pais.

Segue-se uma reunião de trabalho com o objetivo de, em conjunto, avaliar a abordagem, as respostas e as medidas excecionais implementadas face à doença Covid-19 nesta unidade que presta cuidados de saúde diferenciados no âmbito do diagnóstico e tratamento da doença oncológica.

Recorde-se que com o intuito de avaliar como se organizaram todas as unidades de saúde da Região Centro e se encontraram as melhores soluções face a esta emergência epidemiológica, a Ordem dos Médicos do Centro já esteve no Hospital Distrital da Figueira da Foz (11 maio), no Centro de Medicina de Reabilitação da Região Centro-Rovisco Pais, Tocha (13 de maio), no Hospital Sousa Martins, Guarda (21 de maio), no Hospital CUF Viseu (25 de maio), Casa de Saúde São Mateus, Viseu (28 de maio), Hospital Dr. Francisco Zagalo-Ovar e Hospital de Campanha Anjo d’Ovar (1 de junho), e, mais recentemente, no Centro Hospitalar S. Francisco, Leiria (12 junho).

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM