COIMBRA,7 de Dezembro de 2021

Orçamento Participativo de Coimbra tem 35 candidaturas

14 de Julho 2020 Rádio Regional do Centro: Orçamento Participativo de Coimbra tem 35 candidaturas

A terceira edição do ‘Orçamento Participativo’ do Município de Coimbra conta com 35 propostas submetidas, anunciou a vereadora Regina Bento na reunião do Executivo.

Ao Coimbra Participa foram submetidas 16 propostas, enquanto à versão dedicada aos jovens, o Coimbra Jovem Participa, foram submetidas 19. As propostas vão ser, agora, analisadas pela Comissão Técnica, até 31 de Julho, seguindo-se o período de votação, que vai decorrer de 22 de Agosto a 30 de Setembro e a apresentação dos projectos vencedores será a 05 de Outubro.

De recordar que este orçamento participativo tem como tema “Coimbra 2027: candidatura a Capital Europeia da Cultura”, uma dotação global de meio milhão de euros atribuídos pela Câmara de Coimbra, e o objectivo é envolver activamente a comunidade no processo de candidatura.

A votação é feita por voto electrónico, na plataforma Coimbra Participa, e o processo será validado pelo número do Cartão de Cidadão. A autarquia disponibilizará, também, outros pontos de acesso para votação, como, por exemplo, na Divisão de Atendimento e Apoio aos Órgãos Municipais da Câmara de Coimbra, na Casa Municipal da Cultura e na Loja do Cidadão, reforçando este ano com um ponto de acesso para votação também no Convento de São Francisco.

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM