COIMBRA,21 de Fevereiro de 2024

Oliveira do Hospital prepara-se para uma noite de gala desportiva

22 de Janeiro 2024 Rádio Regional do Centro: Oliveira do Hospital prepara-se para uma noite de gala desportiva

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital prepara-se para realizar a anual “Gala do Desporto”, um evento de destaque que celebra e reconhece a excelência desportiva no concelho. O Pavilhão Serafim Marques, em São Paio de Gramaços, será o palco deste evento, agendado para o dia 2 de Fevereiro, com início às 21h00.

Esta gala destaca as conquistas e contribuições notáveis para o desenvolvimento desportivo e formativo durante a época transacta de 2022/2023. Ao longo da noite, serão atribuídos prémios em diversas categorias, tais como Treinador do Ano, Atleta do Ano, Equipa do Ano, entre outras.

A avaliação e selecção dos premiados são da responsabilidade de uma comissão de avaliação composta por representantes de clubes federados do concelho e dois convidados. A participação da comunidade é incentivada, permitindo ao público sugerir nomeações para as categorias definidas pela comissão de avaliação.

O programa da gala inclui intervenções e apresentações das escolas de Dança E-Emotion, Clube de Ginástica de Oliveira do Hospital e do grupo de Patinagem OHSports. A parte musical fica a cargo do Grupo STIV, Orquestra Comunitária de Oliveira do Hospital e Orquestra Cultus Musicae, juntamente com o jovem cantor Oliveirense Rafael Abrantes, participante recente no programa The Voice, da RTP.

O evento será conduzido por Yolanda Ribeiro, vocalista do Grupo AF, e Ricardo Monteiro, conhecido por “Tarantini”, antigo profissional de futebol e vencedor do Prémio “Ética no Desporto 2018”. O projecto “A Minha Causa”, liderado por “Tarantini”, procura inspirar e alertar os jovens para os sacrifícios necessários à concretização dos sonhos, promovendo também a importância da formação académica.

Em Oliveira do Hospital, reconhecido como “Município Amigo do Desporto”, a Gala homenageia atletas, treinadores e equipas que contribuem para a dinâmica desportiva da região. A entrada é livre e sujeita à lotação do espaço.

Fonte: Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM