COIMBRA,24 de Fevereiro de 2024

Município de Anadia investe 60 mil euros na requalificação do SLAT de Sangalhos

10 de Março 2023 Rádio Regional do Centro: Município de Anadia investe 60 mil euros na requalificação do SLAT de Sangalhos

O Município de Anadia está a avançar com os trabalhos de requalificação do antigo Edifício dos Serviços de Antituberculosa (SLAT) de Sangalhos. Segundo as autoridades municipais, o edifício apresenta várias anomalias estruturais que carecem de manutenção. O investimento municipal para a requalificação do edifício ronda os 60 mil euros.

O projecto prevê a reparação do telhado e a substituição das janelas por caixilharias em alumínio, além da revisão geral da rede eléctrica com substituição de todas as lâmpadas por LED’s e a execução da rede ITED. Além disso, está prevista a instalação de uma caixa multibanco e a conversão do edifício num espaço dedicado ao associativismo e formação.

As obras estão a decorrer no âmbito do acordo de transferência de competências de gestão de património imobiliário público que o Município de Anadia celebrou com o Estado Português, através da Direcção Geral do Tesouro e Finanças.

A requalificação do SLAT de Sangalhos visa melhorar as condições do edifício, tornando-o num espaço útil e multifuncional que possa ser utilizado pela comunidade local. As autoridades esperam que, após a conclusão das obras, o edifício possa ser utilizado para eventos culturais, desportivos e sociais, tornando-se num polo dinamizador da região.

Fonte: Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM