COIMBRA,24 de Maio de 2024

Município da Mealhada vai adquirir quadros interactivos para escolas e jardins de infância

10 de Novembro 2023 Rádio Regional do Centro: Município da Mealhada vai adquirir quadros interactivos para escolas e jardins de infância

O Município da Mealhada vai adquirir dez quadros interactivos para escolas básicas e jardins de infância, num investimento de cerca de 15 mil euros.
Os dez quadros interactivos destinam-se às salas dos jardins de infância de concelho: JI de Antes, JI de Casal comba, JI do Centro Escolar do Luso (2 unidades), JI Pampilhosa (2 unidades), JI
Quinta do Valongo e JI do Centro Escolar da Mealhada (3 unidades).
Além destes, serão ainda reparados alguns quadros instalados nas escolas básicas do concelho, nomeadamente nas de Antes, de Casal Comba e de Barcouço.
“Estas foram necessidades identificadas pelo Agrupamento de Escolas da Mealhada que, como habitualmente, procuramos satisfazer com a brevidade que nos é possível. O Agrupamento de Escolas sabe que tem na Câmara Municipal da Mealhada um parceiro para resolução dos problemas que vão surgindo e exemplo disso é a equipa de manutenção que, este ano lectivo, colocámos ao serviço do Agrupamento”, sublinha António Jorge Franco, presidente da Câmara Municipal da Mealhada.

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM