COIMBRA,20 de Junho de 2026

Mulheres Socialistas de Coimbra alertam jovens para violência no namoro

13 de Outubro 2023 Rádio Regional do Centro: Mulheres Socialistas de Coimbra alertam jovens para violência no namoro

A Concelhia de Coimbra das Mulheres Socialistas-Igualdade e Direitos (MS-ID) organizou uma sessão de esclarecimento dedicada ao tema da violência no namoro.

No passado dia 11 do corrente mês, a equipa da MS-ID marcou presença junto à Escola Básica Rainha Santa Isabel e Escola Secundária D. Dinis, onde partilhou informações sobre a problemática da violência no namoro. Como parte da iniciativa, foram distribuídos marcadores de livros com frases relacionadas com o tema.

Os jovens demonstraram um elevado grau de receptividade e colaboração, inclusive sugerindo a distribuição dos marcadores a colegas de outras turmas, como uma forma de alertar para este sério problema que afecta a sociedade contemporânea.

Esta acção está inserida no plano de actividades da Concelhia, que dedica esforços na luta contra todas as formas de violência.

Fonte: Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM