O Regulamento Municipal das Bolsas de Estudo de Montemor-o-Velho vai ser revisto. O início do processo de alteração, que visa consolidar os princípios da transparência, da equidade e da igualdade de oportunidades, foi aprovado por unanimidade na última Reunião de Câmara, realizada a 4 de Janeiro.
O período para constituição dos interessados e apresentação de contributos para a elaboração do projecto de Regulamento decorre até dia 18. Os interessados podem participar através de comunicação escrita, dirigida ao presidente da Câmara Municipal, onde conste o nome completo, morada, número de identificação fiscal e o respectivo endereço electrónico, para o email geral@cm-montemorvelho.pt, por via postal ou entregue presencialmente no Balcão Único (no edifício dos Paços do Concelho, Praça da República, 3140-258 Montemor-o-Velho).
Recorde-se que o Município de Montemor-o-Velho atribui anualmente Bolsas de Estudo académicas, por excelência, por mérito e por situações especiais ou incapacidade.
Fonte: Campeão das Províncias
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