COIMBRA,18 de Maio de 2022

Montemor-o-Velho: Comemorações do 25 de Abril com concerto evocativo

26 de Abril 2022 Rádio Regional do Centro: Montemor-o-Velho: Comemorações do 25 de Abril com concerto evocativo

No dia 25 de Abril, o programa cultural do 48.º aniversário do 25 de Abril de 1974, no concelho de Montemor-o-Velho, teve mais um momento inesquecível. A Associação Filarmónica 25 de Setembro acompanhada do coro Vozes de Montemor proporcionou um serão musical dedicado às canções da revolução e à música tradicional portuguesa no Teatro Esther de Carvalho, em Montemor-o-Velho.

Com palavras de reconhecimento à Associação Filarmónica 25 de Setembro, o presidente da Assembleia Municipal, Fernando Ramos, lembrou que “o desafio para a realização das comemorações presencias foi feito há um mês” e que “as filarmónicas têm vindo a apresentar programas cheios de criatividade, indo mais além do que tinha sido sugerido inicialmente”.

Com elogios às quatro filarmónicas concelhias, Fernando Ramos aproveitou também o momento para, na pessoa de André Vieira, agradecer a todos os maestros das filarmónicas e à direcção do CITEC – Centro de Iniciação Esther de Carvalho por abrir as portas a mais um momento comemorativo.

A iniciativa contou também com as presenças de Patrícia Rocha, 2.ª secretária da mesa da Assembleia Municipal, e de Célia Craveiro, adjunta do presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho.

Os concertos de Abril regressam no dia 30 de abril, às 19h30, no Centro de Assistência e Cultura do Tojeiro, no Tojeiro, na freguesia de Arazede, com a atuação da Academia Musical Arazedense.

A entrada é livre.

Fonte: Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM