COIMBRA,9 de Maio de 2026

“Martin Eden” no Centro de Artes e Espectáculos da Figueira-da-Foz esta sexta

8 de Julho 2020 Rádio Regional do Centro: “Martin Eden” no Centro de Artes e Espectáculos da Figueira-da-Foz esta sexta

O Centro de Artes e Espectáculos (CAE) da Figueira da Foz apresenta, na próxima sexta-feira (10), pelas 21h30, no Auditório João César Monteiro, uma sessão de cinema com o filme “Martin Eden”, de Pietro Marcello.

A acção deste filme decorre em Nápoles, nos primeiros anos do século XX, onde o jovem marinheiro Martin Eden sonha tornar-se escritor e conquista o amor de uma estudante universitária da burguesia industrial graças às suas aspirações, mas a determinada altura sente estar a trair as suas próprias origens.

Adaptado livremente do romance homónimo escrito por Jack London em 1909, Martin Eden conta a história “dos autodidactas de quem acreditou na cultura como instrumento de emancipação e que, em parte, se desiludiu”.

Os bilhetes estão à venda na bilheteira do CAE e na Ticketline.

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM