A primeira formação pedagógica de desenvolvimento profissional docente, orientada para as questões de inovação, é organizada pelo Conselho Pedagógico do Instituto Superior de Engenharia de Coimbra (ISEC) e ocorre no próximo dia 16, pelas 14h00, online.
A formação, intitulada “Metodologias activas em Educação em Engenharia: desafios e oportunidades na prática docente” consiste numa palestra de formação geral, com duração de uma hora, seguida de um workshop orientado para a aplicação de casos concretos.
A iniciativa tem como objectivo “despertar os participantes para a relevância e urgência da temática da aprendizagem activa no contexto do ensino superior, particularmente nos cursos de engenharia”.
A participação é livre, com direito a certificado, e a inscrição é obrigatória
Fonte: Campeão das Províncias
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM