COIMBRA,1 de Maio de 2026

IPC promove amanhã o seminário “A Saúde Ambiental na Era Covid-19”

28 de Abril 2020 Rádio Regional do Centro: IPC promove amanhã o seminário “A Saúde Ambiental na Era Covid-19”

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra promove amanhã, pelas 14H30, o seminário “A Saúde Ambiental na Era Covid-19”.

A sessão assinala o Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho, este ano com o tema “Travar a pandemia: a segurança e saúde no trabalho pode salvar vidas”. Mais do que nunca, a sensibilização para a adopção de práticas seguras no local de trabalho e para a importância do papel dos Licenciados em Saúde Ambiental nas áreas da Saúde Pública e Saúde Ocupacional é o tema central deste dia internacional.

O diálogo entre Licenciados, Alunos, Profissionais, Investigadores e Organizações representantes da Saúde Ambiental é pedra angular e essencial para uma gestão eficaz da Saúde Pública, a fim de proteger os trabalhadores e os cidadãos em geral, durante a atual crise e durante a recuperação e a preparação futura.

Integram o painel de oradores deste webinar:

  • Diogo Gomes | Unidade de Saúde Pública do Litoral Alentejano
  • Pedro Bento | Unidade de Saúde Pública do Alentejo Central
  • Rui Clemêncio | Unidade de Saúde Pública do Douro Sul
  • Sílvia Silva | Associação Portuguesa de Saúde Ambiental
  • Susana Paixão | ESTeSC; Federação Internacional de Saúde Ambiental

 

A participação no webinar é livre e aberta a todos os interessados, que poderão fazê-lo via zoom (link para a reunião aqui) ou através do canal de Youtube da ESTeSC.

 

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM