COIMBRA,24 de Abril de 2024

Hospital Distrital da Figueira da Foz dá as boas-vindas a 33 novos médicos

3 de Janeiro 2023 Rádio Regional do Centro: Hospital Distrital da Figueira da Foz dá as boas-vindas a 33 novos médicos

O Hospital Distrital da Figueira da Foz, E.P.E. (HDFF, EPE) recebeu, ontem (2), novos médicos que escolheram efectuar a sua formação neste hospital.

Este ano a instituição acolheu 33 médicos internos (29 de formação geral, que são os médicos que cumprem o programa de formação anual rotativamente pelas diferentes valências e quatro de formação especializada, que estão distribuídos pelas especialidades de Cirurgia Geral, Medicina Interna, Ortopedia e Pediatria).

A cerimónia de acolhimento contou com a presença dos elementos do Conselho de Administração do HDFF, EPE, da direcção do Internato Médico, assim como dos directores de vários Serviços.

Ana Raquel Santos, presidente do Conselho de Administração do Hospital Distrital da Figueira da Foz, desejou as boas vindas e sucesso na formação aos médicos que agora iniciam funções no HDFF, EPE, hospital em que a qualidade da formação é cada vez mais uma referência, e desejou que a experiência seja excelente e duradoura.

Os jovens médicos reconhecem que na sua decisão de escolherem o HDFF, EPE para fazerem a sua formação pesou as referências de colegas sobre o bom ambiente hospitalar e as referências positivas relativamente à formação no Hospital da Figueira.

Com estas admissões, o HDFF, EPE tem um total de 62 médicos em formação, contanto com os que transitaram dos anos anteriores.

Fonte: Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM