COIMBRA,4 de Março de 2024

Hospital da Figueira da Foz presta homenagem a técnicos de diagnóstico e terapêutica

27 de Março 2023 Rádio Regional do Centro: Hospital da Figueira da Foz presta homenagem a técnicos de diagnóstico e terapêutica

Realizou-se, no dia 24 de Março, uma cerimónia de homenagem aos Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica (TSDTs) que completaram 25, ou mais, anos de serviço no Hospital Distrital da Figueira da Foz (HDFF).

O evento, que foi promovido pelo técnico superior director das Áreas de Diagnóstico e Terapêutica, Rui Romão, teve lugar no auditório do hospital e contou com a presença dos elementos do Conselho de Administração do Hospital, do Presidente da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra, Prof. Doutor Graciano Paulo e de vários profissionais.

A cerimónia de homenagem aos 28 Técnicos de Diagnóstico do HDFF que completaram 25 anos de serviço ou mais, foi um momento de reconhecimento, que pretendeu valorizar e dignificar o trabalho destes profissionais de saúde.

No mesmo dia também se celebrou o Dia Nacional do Estudante, tendo sido feito um reconhecimento a todos os TSDT que ao longo dos anos tem acolhido estagiários, de várias escolas, e que tem garantido o ensino em contexto profissional

Fonte: Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM