COIMBRA,18 de Maio de 2024

Góis: Grupo de amigos provenientes do Norte concluíram o Passaporte do Património

14 de Novembro 2023 Rádio Regional do Centro: Góis: Grupo de amigos provenientes do Norte concluíram o Passaporte do Património

Este fim-de-semana, foram recebidos, no Posto de Turismo, um grupo de três amigos provenientes do Norte, que concluíram o Passaporte do Património.
O grupo afirma ser “amante de desafios”, e por isso, aceitou o do Município de Góis, percorrendo o Concelho e realizando os desafios propostos, através da descoberta de alguns elementos patrimoniais do nosso património cultural e natural, nas quatro freguesias: Alvares, Góis, Cadafaz e Colmeal e Vila Nova do Ceira.
A autarquia brindou-os com uma surpresa, e o grupo dedicou algumas palavras de agradecimento:
“Antes de mais gratos pelos presentes. Ficamos contentes pelo trabalho desenvolvido por vocês. Nós somos amantes do nosso país, do seu património natural e edificado e acima de tudo das suas gentes e suas tradições. O concelho de Góis já ganhou lugar nos nossos corações. Saúde e bom trabalho em prol do que melhor temos no nosso país.”
Gostava de adquirir o seu Passaporte Património?
O Passaporte Património encontra-se disponível no Posto de Turismo de Góis, onde é preenchida uma ficha de inscrição antes da sua entrega gratuita.
O Passaporte Património apresenta um conjunto de desafios aos quais pode responder. Se responder corretamente aos desafios recebe um brinde surpresa, mediante a apresentação do passaporte no Posto de Turismo de Góis, no prazo de um ano a contar da data da sua emissão.
O Município de Góis oferece um brinde como forma de o/a premiar pela resposta ao desafio: conhecer um pouco mais do que o nosso território!

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM