COIMBRA,18 de Julho de 2024

ETP Sicó continua a promover mobilidades para aprendentes

11 de Fevereiro 2023 Rádio Regional do Centro: ETP Sicó continua a promover mobilidades para aprendentes

Inseridas no Programa Erasmus +, concretamente no âmbito da acreditação em vigor na vertente de educação de adultos, que garante mobilidades até 2027, a ETP Sicó dá continuidade à dinamização de mobilidades para aprendentes.

Desta vez, são 5 formandos dos Cursos de Educação e Formação de Adultos de Técnico/a Animador/a Sociocultural a decorrer em Valadares (Vila Nova de Gaia). Os formandos serão
acompanhados por 2 formadoras nesta mobilidade que decorrerá de 13 de Fevereiro a 17 de Fevereiro e terá como destino Fuerteventura (Espanha).

O acesso a esta experiência permite aos formandos colmatarem as suas dificuldades, sendo que o principal objectivo passa por proporcionar aos mesmos o contacto com entidades de áreas sociais e de animação, levando à aquisição de novas práticas e técnicas, sendo o destino um palco privilegiado para tal. Além da componente pedagógica, está naturalmente incluída uma componente lúdica e cultural, o que, aliado ao know-how adquirido, constituirá uma mais-valia para os seus currículos.

As mobilidades são totalmente financiadas, decorrendo ao abrigo do Programa Erasmus +.

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM