COIMBRA,18 de Maio de 2022

Espectáculo “Um Sorriso Mágico” solidário com instituições e refugiados ucranianos

27 de Março 2022 Rádio Regional do Centro: Espectáculo “Um Sorriso Mágico” solidário com instituições e refugiados ucranianos

É já este domingo, dia 27 de Março, que o Auditório do Instituto Português do Desporto e Juventude de Coimbra vai receber, pelas 15h30, o espectáculo de magia “Um Sorriso Mágico”, organizado pelo artista conimbricense Telmo Melo.

Este espectáculo, que acontece anualmente, vai já na sua 11.ª edição, tendo no ano passado decorrido em formato online devido à pandemia. O evento é de cariz solidário para com diversas instituições do distrito de Coimbra, e arredores, tendo este ano também o apoio aos refugiados da Ucrânia que atravessam um período controverso devido à guerra com a Rússia.

“Este espectáculo tem como objectivo oferecer gratuitamente às crianças e jovens das Instituições de Solidariedade Social (IPSS) momentos felizes para quem não tem condições de comprar um bilhete”, começou por afirmar Telmo Melo, que refere ter sempre muitos pedidos para a realização de espectáculos solidários e que decidiu assim organizar um único evento por ano para todas as IPSS interessadas. No entanto, o mágico declara que o evento deste ano é ainda mais especial por prestar também o apoio aos ucranianos. “Vamos todos apoiar os refugiados da Ucrânia. A entrada para este espectáculo é gratuita e cada pessoa pode ajudar com bens essenciais”. Neste momento a prioridade de bens é a nível da saúde e por isso tudo o que seja relacionado com isso será bem-vindo, tais como medicamentos, ligaduras, álcool, entre outros.

O espectáculo deste domingo vai contar com convidados especiais como o cantor Luís Travassos, o mágico Ricardo Pimenta, o Grupo de dança The Season Flowers e ainda os Wolfdance.

A organização pede que as IPSS interessadas em assistir a esta iniciativa possam fazer a reserva de lugares, para os contactos do “Um Sorriso Mágico”, de forma a gerir da melhor maneira a sala de espectáculo.

Este evento é organizado pelo jovem ilusionista de Coimbra Telmo Melo e conta com o importante apoio de diversas entidades, entre elas a União de Freguesias de Coimbra, Associação Cultural e Recreativa de Coimbra e muitas outras.

Fonte: Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM