COIMBRA,22 de Junho de 2026

Encontro de Campeões em Góis

20 de Outubro 2023 Rádio Regional do Centro: Encontro de Campeões em Góis

Steve Holcombe, piloto britânico da Beta Factory Racing, Campeão, pela nonagésima vez, do Mundo de Enduro, encontra-se em Góis a convite do piloto Goiense Diogo Ventura, pluri-campeão Nacional de Enduro. Os pilotos foram recebidos no salão nobre, numa cerimónia simbólica de receção, na presença do Presidente da Câmara Municipal de Góis, Rui Sampaio, e do Vice-Presidente, Nuno Bandeira.
Este fim-de-semana, Góis acolhe um estágio de campeões, num território que convida ao desporto, entre o rio e a montanha.

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM