A equipa do Olivais de Coimbra venceu, sábado (4), o título nacional de basquetebol da Liga Feminina e conseguiu uma “dobradinha”, pois já tinha também conquistado a Taça de Portugal.
O Olivais, em jogo no pavilhão de Augusto Correia, em Coimbra, derrotou o Quinta dos Lombos por 80-70, no segundo jogo da ronda final, depois de também ter vencido o primeiro confronto.
As campeãs do Olivais vão ser recebidas, amanhã (domingo), pelas 17h00, na Câmara de Coimbra, segundo anunciou, hoje, o Município.
Jornal Campeão das Províncias
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM