No decorrer dos trabalhos de construção do troço urbano Avenida Aeminium – Hospital Pediátrico do Sistema de Mobilidade do Mondego, a cargo da Infraestruturas de Portugal, vai ser implementado um condicionamento da circulação rodoviária na Avenida Sá da Bandeira, entre o cruzamento com a Rua da Manutenção Militar e o cruzamento com a Rua Padre António Vieira, indispensável à execução dos trabalhos, a decorrer a partir de quarta-feira (8).
Ao longo da intervenção, que deverá prolongar-se por três meses e meio, a circulação rodoviária será feita nos dois sentidos pela faixa de rodagem, ascendente da Avenida. O estacionamento (incluindo cargas e descargas) passa do lado esquerdo para o lado direito, juntos dos edifícios.
A faixa intervencionada estará vedada ao trânsito geral, excepto os acessos ao parque de estacionamento do edifício Avenida e às garagens particulares, garantindo também o acesso a veículos de emergência.
Serão efectuadas intervenções nas redes de abastecimento de água, drenagem residual, drenagem pluvial, gás e electricidade, remodelação da rede de iluminação pública, integração urbana e execução do canal do Metrobus.
Fonte: Campeão das Províncias
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM