COIMBRA,25 de Abril de 2024

Coimbra: Obras do Metrobus condicionam trânsito na Avenida Sá da Bandeira

6 de Novembro 2023 Rádio Regional do Centro: Coimbra: Obras do Metrobus condicionam trânsito na Avenida Sá da Bandeira

No decorrer dos trabalhos de construção do troço urbano Avenida Aeminium – Hospital Pediátrico do Sistema de Mobilidade do Mondego, a cargo da Infraestruturas de Portugal, vai ser implementado um condicionamento da circulação rodoviária na Avenida Sá da Bandeira, entre o cruzamento com a Rua da Manutenção Militar e o cruzamento com a Rua Padre António Vieira, indispensável à execução dos trabalhos, a decorrer a partir de quarta-feira (8).

Ao longo da intervenção, que deverá prolongar-se por três meses e meio, a circulação rodoviária será feita nos dois sentidos pela faixa de rodagem, ascendente da Avenida. O estacionamento (incluindo cargas e descargas) passa do lado esquerdo para o lado direito, juntos dos edifícios.

A faixa intervencionada estará vedada ao trânsito geral, excepto os acessos ao parque de estacionamento do edifício Avenida e às garagens particulares, garantindo também o acesso a veículos de emergência.

Serão efectuadas intervenções nas redes de abastecimento de água, drenagem residual, drenagem pluvial, gás e electricidade, remodelação da rede de iluminação pública, integração urbana e execução do canal do Metrobus.

Fonte: Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM