COIMBRA,24 de Maio de 2024

Coimbra não tem dinheiro para receber Super Especial do Rali de Portugal

23 de Fevereiro 2023 Rádio Regional do Centro: Coimbra não tem dinheiro para receber Super Especial do Rali de Portugal

Coimbra não vai receber a Super Especial do Rali de Portugal, que estava prevista para 11 de Maio, afirmou hoje o presidente da Câmara de Coimbra, José Manuel Silva.

Apesar de o programa do Rali de Portugal divulgado no seu ‘site’ ainda prever a Super Especial em Coimbra, a 11 de Maio, a cidade não irá receber aquela prova, disse José Manuel Silva, durante a reunião da Assembleia Municipal de Coimbra.

“Gostaríamos de a fazer, mas, de facto, nesta altura, não há dinheiro para tudo aquilo que gostaríamos de fazer”, afirmou o autarca eleito pela coligação Juntos Somos Coimbra (PSD, CDS-PP, Nós,Cidadãos!, PPM, Aliança, RIR e Volt).

A responder a uma pergunta do movimento Cidadãos por Coimbra (CpC) sobre o custo dos concertos Coldplay no Estádio Cidade de Coimbra, José Manuel Silva esclareceu que o investimento municipal para “os quatro concertos dos Coldplay [a 17,18, 20 e 21 de Maio] será divulgado a seu tempo”.

“Posso dizer que os quatro concertos dos Coldplay ficam mais baratos do que a Super Especial do Rali e traz mais gente e tem mais impacto mundial”, frisou.

Considerando “uma pena” o Município não poder fazer também a Super Especial prevista, José Manuel Silva realçou que “não há dinheiro em nenhuma Câmara nacional para fazer tudo o que gostariam de fazer neste momento”.

O Rali de Portugal, que vai realizar-se de 11 a 14 de Maio, será a 5.ª etapa do campeonato do mundo de ralis (WRC) de 2023.

Fonte: Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM