COIMBRA,19 de Abril de 2024

Coimbra: Condicionamento de trânsito na Av. Emídio Navarro a partir desta segunda-feira

20 de Janeiro 2023 Rádio Regional do Centro: Coimbra: Condicionamento de trânsito na Av. Emídio Navarro a partir desta segunda-feira

Na continuidade dos trabalhos de construção do troço urbano Alto de São João – Portagem do Sistema de Mobilidade do Mondego (SMM), a cargo da Infraestruturas de Portugal (IP), será
implementado um condicionamento da circulação na Av. Emídio Navarro, entre o Largo da Portagem e a rotunda que confina com a Rua do Brasil e a Avenida da Lousã, indispensável à execução em segurança dos trabalhos que vão decorrer a partir de segunda-feira, dia 23 de Janeiro.

A especificidade dos trabalhos a realizar, aliada à densidade do tráfego rodoviário da Av. Emídio Navarro, determinam que a prossecução das operações se desenvolva de forma faseada.
Assim, numa primeira fase, com uma duração previsível de cinco meses, serão executados trabalhos nas faixas junto ao Parque Manuel Braga, permanecendo disponíveis as faixas do lado contrário, adquirindo estas, provisoriamente, um perfil de duplo sentido.

Os trabalhos programados para este troço compreendem, nomeadamente, a retirada dos carris preexistentes, a instalação de condutas adutora e de saneamento, a realização de infraestruturas de drenagem e telecomunicações e os acabamentos necessários para o futuro canal do Metrobus.

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM