COIMBRA,1 de Março de 2024

Coimbra com dois bailarinos nas finais mundiais de dança nos EUA

31 de Março 2023 Rádio Regional do Centro: Coimbra com dois bailarinos nas finais mundiais de dança nos EUA

As finais do Youth America Grand Prix (YAGP) decorrem em Tampa, Flórida, nos EUA, entre 3 e 9 de Abril, e contam com a presença dois bailarinos de Coimbra, da DNA: Ana Carolina Cruz, na categoria júnior, e Afonso Nunes, na categoria sénior.

O dois bailarinos de Coimbra fazem parte dos oito concorrentes portugueses que estarão em competição nas finais YAGP.

No total participam cerca de 1.500 dos mais promissores jovens dançarinos, vindos de 35 países e 5 continentes, para o maior evento de dança do mundo.

Mais de 30 das principais academias de dança do mundo distribuirão 460.000 euros em bolsas de estudo para os jovens dançarinos mais promissores.

O evento será transmitido em tempo real pelos canais das redes sociais do YAGP, para que o mundo inteiro possa participar.

A DNA é uma Escola de Artes de Coimbra, multipremiada nacional e internacionalmente, com actividades abordadas numa perspectiva multidisciplinar e global. Conta com um corpo docente altamente qualificado, com mais de 25 anos de experiência, e com uma oferta diversificada nos campos do Ballet Clássico, Dança Jazz, Contemporâneo, Danças Tradicionais, Bollywood, Hip-Hop, Teatro Musical, Pilates e condição física.

Fonte: Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM