COIMBRA,16 de Abril de 2024

Clube de Empresários de Coimbra retoma actividades

19 de Fevereiro 2024 Rádio Regional do Centro: Clube de Empresários de Coimbra retoma actividades

O Clube de Empresários de Coimbra (CEC) comemora 32 anos da sua fundação no próximo dia 27 de Fevereiro, marcando o reinício de actividades após um período de 10 anos sem qualquer iniciativa.

A revivificação do CEC iniciou-se com a eleição dos novos Órgãos Sociais, para o biénio 2023/2026, e prossegue agora com a nova Direcção a referir que deseja tonar o Clube de Empresários de Coimbra “pujante, inclusivo e plural, sendo uma voz audível na defesa do interesses dos seus associados”.

“A necessária massa crítica depende da capacidade de mobilização de novos associados, da adesão das empresas, empresários, quadros superiores e profissionais independentes a este projecto”, acrescentam os dirigentes.

No dia 27, o programa inicia-se, pelas 10h30, com uma visita ao Grupo Fapricela, em Ançã, prosseguindo às 17h00, com uma homenagem aos associados fundadores e antigos presidentes do Clube de Empresários de Coimbra.

Pelas 19h00, no Hotel D. Luís, em Santa Clara, em Coimbra, decorrerá um jantar/conferência subordinado ao tema “Desafios Económicos das empresas em 2024 em face do actual contexto nacional e internacional”. Os oradores serão João Duque (Prof. do ISEG/UC) e Carlos Carreira (Prof. da FEUC /UC), sob moderação de Pedro Machado.

Fonte: Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM