COIMBRA,29 de Março de 2024

Ciclo de Teatro Amador de Cantanhede propõe cinco espectáculos neste fim-de-semana

18 de Março 2023 Rádio Regional do Centro: Ciclo de Teatro Amador de Cantanhede propõe cinco espectáculos neste fim-de-semana

O Ciclo de Teatro Amador de Cantanhede prossegue neste fim-de-semana (18 e 19 de Março), com mais cinco grupos a subir ao palco.

A Bombarda – Companhia de Teatro apresenta sábado, a partir das 21h30, no Largo das Árvores, em Vila Nova de Outil, a peça “Aventuras e Desventuras da 1.ª Volta ao Mundo”, adaptada de “Primer viaje alrededor del globo” de Antonio Pigafetta, que retrata a circum-navegação de Fernão de Magalhães.

À mesma hora, no auditório do Centro Paroquial S. Pedro, o Grupo de Teatro São Pedro apresenta “Cantanhede a rir. É o melhor remédio”, uma revista à portuguesa com 13 sketches, com a assinatura de Maria Dulce Sancho e Sónia Silva.

Já o Grupo de Teatro, Arte e Cultura da Associação Musical da Pocariça actua na sede, às 21h30, com a peça “4.48 Psicose”, de Sarah Kane, que retrata a agonia de uma mulher e o seu combate.

O ciclo de espectáculos deste sábado termina com a comédia de Carlos Borges, “O Marido de Duas Mulheres”, pelo Grupo de Teatro Renascer do Centro Social de Recreio e Cultura da Sanguinheira, que actua no Salão Paroquial da Sanguinheira, às 21h30.

No domingo, 19 de Março, pelas 15h00, o Grupo de Teatro da Associação do Grupo Musical das Franciscas, apresenta na sua sede, na Varziela, “O regresso da revista”, uma peça de teatro de revista em que se faz uma abordagem satírica e divertida a vários acontecimentos nacionais e internacionais.

Fonte: Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM