COIMBRA,16 de Abril de 2024

Catarina Melo apresenta candidatura ao Conselho Geral da Universidade de Coimbra

23 de Novembro 2022 Rádio Regional do Centro: Catarina Melo apresenta candidatura ao Conselho Geral da Universidade de Coimbra

Catarina Melo, estudante do mestrado integrado em Ciências Farmacêuticas e actual presidente do Núcleo de Estudantes de Farmácia da Associação Académica de Coimbra (NEF/AAC) é candidata pela lista C, Capacitar a Universidade de Coimbra (UC), a um dos Órgãos de Governo da Universidade, o Conselho Geral da UC, para representação dos estudantes de 1.º e 2.º ciclos de estudos.

Ao lado da candidata, apresentam-se Armando Remondes, estudante do mestrado em Biologia Celular e Molecular, Rodrigo Mendes, estudante do mestrado em Gestão, Sofia Duarte, estudante da licenciatura em Direito, Beatriz Fernandes, estudante da licenciatura em Gestão, Santiago Nunes, estudante da licenciatura em Turismo, Território e Patrimónios, Maria Miguel Nunes, estudante da licenciatura em Ciências da Educação e Marcelo Martins estudante do mestrado Integrado em Medicina.

Para Catarina Melo é fulcral “projectar uma Universidade consciente do futuro, analisar o presente e promover o funcionamento dos motores de avanço e de progresso”. Salienta ainda que é essencial delinear estratégias concretas que promovam alterações reais que impactem significativamente toda a estrutura da Universidade de Coimbra, nomeadamente através da eleição do Reitor e a revisão dos Estatutos da UC. Estas estratégias centrar-se-ão ainda no diálogo, assertividade, representatividade, Internacionalização e acção Social.

Fonte: Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM