COIMBRA,18 de Abril de 2024

Caramulo: Exposição ‘Supercarros’ patente até domingo

16 de Outubro 2019 Rádio Regional do Centro: Caramulo: Exposição ‘Supercarros’ patente até domingo

A exposição “Supercarros”, patente no Museu do Caramulo, dedicada às criações da “alta-costura” da indústria automóvel, e que já foi visitada por mais de 20.000 pessoas, chega ao fim no próximo Domingo, dia 20 de Outubro.

A  exposição “Supercarros” conta com um verdadeiro alinhamento de luxo, começando por aquele que é considerado o primeiro supercarro do mundo, o Lamborghini P400 SV Miura, passando pelo icónico Ferrari F40 ou pelo Lamborghini Diablo SV. A marca das flechas de prata também se faz representar com o Mercedes-AMG GT R. A exposição conta ainda com Ford GT, modelo lançado para celebrar os 40 anos do mítico GT40, o Lamborghini Aventador SV e o mais potente 911 produzido pela Porsche, o GT2 RS.

Uma das estrelas da exposição é aquele que a Ferrari apelida como o seu mais ambicioso projecto, o LaFerrari, um exclusivo e valioso modelo com 963 CV e uma velocidade máxima de 349 Km/h e do qual existe apenas um exemplar em solo português.

Em comunicado enviado à redacção, a direcção do Museu do Caramulo diz que “esta foi a exposição mais difícil que já montámos até hoje pela dificuldade em reunir um conjunto de automóveis tão raros e valiosos em todos os aspectos. São modelos muito exclusivos, que raramente aparecem, pelo que conseguir trazê-los todos até ao Caramulo, mesmo que por um curto período de tempo, foi um grande desafio.”

A exposição “Supercarros” estará patente no Museu do Caramulo até ao próximo domingo, dia 20 de Outubro.

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM