COIMBRA,16 de Maio de 2025

Cantanhede: Praça Marquês de Marialva recebe Feiras d’Outono

5 de Outubro 2022 Rádio Regional do Centro: Cantanhede: Praça Marquês de Marialva recebe Feiras d’Outono

A Praça Marquês de Marialva vai acolher nos próximos dias 7, 8 e 9 de Outubro uma intensa actividade sociocultural e comercial com diversas iniciativas: 35.ª edição da Feira de Reduções, Feira do Mel, Feira do Artesanato e Feira das Antiguidades e Velharias (dia 9 de Outubro, domingo).

A estas dinâmicas de expressão comercial e artística, associa-se também um Street Food Festival, que traz um conceito de gastronomia deambulante, sem descurar o primor da qualidade da oferta que será proporcionado.

Também a expressão cultural e artística está contemplada, uma vez que será apresentado o espectáculo de criação artística sociocomunitária “Thalassos”, nos dias 7 e 8 (sexta-feira e sábado) no âmbito da programação cultural em rede “O Mar que Nos Une”.

Estas iniciativas resultam de uma parceria entre o Município de Cantanhede e a AEC – Associação Empresarial de Cantanhede, contando com o apoio da União das Freguesias de Cantanhede e Pocariça.

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM