COIMBRA,2 de Março de 2024

Biblioteca Municipal de Coimbra recebe Paulo Condessa nas “Quartas do Centenário”

5 de Fevereiro 2023 Rádio Regional do Centro: Biblioteca Municipal de Coimbra recebe Paulo Condessa nas “Quartas do Centenário”

O programa “Quartas do Centenário”, que assinala o Centenário da Biblioteca Municipal de Coimbra, vai receber na próxima quarta-feira, dia 8 de Fevereiro, o escritor Paulo Condessa. “A Menina Eglantina e o Gnomo Assustado” e “Stand-Up Poetry” são os espectáculos que o diseur vai trazer à Biblioteca Municipal, respectivamente às 14h00 e às 18h00.

Os dois espectáculos têm entrada gratuita, mas no caso de “A Menina Eglantina e o Gnomo Assustado” é necessária inscrição prévia através do telefone 239 702 630 ou do e-mail biblioteca.infantil@cm-coimbra.pt.

Paulo Condessa é escritor, poeta, performer e maestro de palavras ditas, com centenas de espectáculos e workshops de leitura criativa apresentados por todo o país. Concebe, coreografa e apresenta espectáculos poéticos, desenvolve sessões de team building usando a poesia, forma coros de leitores e co-organiza festivais de poesia. Publicou, até agora, 10 livros, quatro deles para crianças, e já realizou duas peças de teatro, tendo mesmo recebido um prémio nacional.

A Biblioteca Municipal fica situada na Casa Municipal da Cultura, na Rua Pedro Monteiro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 19h30 e sábados das 11h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00.

Fonte: Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM