COIMBRA,13 de Janeiro de 2025

Associação Empresarial de Cantanhede realiza desfile de moda

22 de Novembro 2023 Rádio Regional do Centro: Associação Empresarial de Cantanhede realiza desfile de moda

A Associação Empresarial de Cantanhede (AEC) vai promover, dia 9 de Dezembro, na Praça Marquês de Marialva, um desfile de moda para dinamizar as lojas que comercializam roupas, calçado e acessórios.

A iniciativa, que conta com o apoio do município de Cantanhede, no distrito de Coimbra, tem orientação técnica dos estilistas Tomás Almeida e Mélanie Rodrigues.

Os modelos a participar no evento são agenciados e cada loja tem 10 minutos para desfilar, com cerca de 10 a 12 looks. Cada loja tem ainda que disponibilizar os seus charriots.

Das 11h00 às 13h00 decorre a prova dos modelos, seguindo depois o almoço. Pelas 14h00, os modelos irão para a maquilhagem e cabelos de forma que às 17h00 se inicie o desfile.

Fonte: Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM