Os elementos da Polícia Marítima da Figueira da Foz, em colaboração com a Polícia Judiciária, detectaram e apreenderam, durante o dia desta quarta-feira, uma embarcação de alta velocidade, suspeita de estar ligada ao tráfico de estupefacientes.
Na sequência de uma denúncia recebida, relativa a uma acção suspeita num armazém junto aos Estaleiros Navais do Mondego, foram activados para o local elementos do comando local da Polícia Marítima da Figueira da Foz.
Tendo-se confirmado que se tratava de uma situação suspeita foi contactada a Polícia Judiciária, que se deslocou ao local para efectuar as devidas perícias.
Foi efectuada uma acção de vigilância e, após a emissão de um mandado por parte do Ministério Público, efectuadas buscas ao interior do armazém.
No interior do armazém encontrava-se uma embarcação de alta velocidade, completamente atestada, bem como diverso material pronto para uma eventual saída para o mar, com suspeitas de ligação ao crime de tráfico de estupefacientes.
Foi elaborado o auto de notícia, tendo a embarcação sido apreendida, como medida cautelar, bem como o diverso material encontrado, com o caso a ser entregue à Polícia Judiciária.
Fonte: Campeão das Províncias
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM