COIMBRA,6 de Maio de 2026

Anadia vai atribuir estatuto de utilidade pública à “Quatro Patas e Focinhos”

4 de Abril 2022 Rádio Regional do Centro: Anadia vai atribuir estatuto de utilidade pública à “Quatro Patas e Focinhos”

A Câmara Municipal de Anadia deliberou a emissão de parecer favorável à atribuição do estatuto de utilidade pública à Associação Quatro Patas e Focinhos, por prosseguir um fim de interesse público, cooperando, nesse âmbito, com a Administração Local, destacando-se o trabalho meritório e altruísta que tem vindo a desenvolver na área da protecção e bem-estar dos animais errantes, bem como da saúde e segurança públicas. A deliberação foi tomada na reunião de Executivo do passado dia 24 de Março.

O Município destaca a colaboração da Associação Quatro Patas e Focinhos, nos últimos anos, através de trabalho voluntário no apoio ao tratamento e promoção para a adoção dos animais errantes recolhidos, o que tem motivado o reconhecimento e apoio municipal.

De sublinhar que a Associação tem também colaborado para a sensibilização e formação das crianças em várias escolas do concelho e participado em iniciativas promovidas pelo Município de Anadia.

A Associação Quatro Patas e Focinhos é uma associação sem fins lucrativos, constituída a 14 de Março de 2012 que tem por objecto promover a recolha, cuidado e adopção de animais errantes.

Jornal Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM