COIMBRA,3 de Dezembro de 2021

Anadia recebe amanhã a prova de reabertura da Taça de Portugal em ciclismo

4 de Julho 2020 Rádio Regional do Centro: Anadia recebe amanhã a prova de reabertura da Taça de Portugal em ciclismo

O concelho de Anadia recebe, amanhã, 5 de julho, a prova de reabertura da Taça de Portugal em ciclismo. Trata-se de um contrarrelógio individual, numa extensão de 22 kms, reservado a corredores das categorias de Elite e Sub23 masculinos.

A prova conta com cerca de uma centena de corredores, em representação de 23 equipas continentais, de clube e atletas portugueses pertencentes a equipas estrangeiras da disciplina de estrada.O primeiro corredor a sair para a estrada será Pedro Andrade (Hagens Berman Axeon), às 15h00. Rui Costa fecha a lista de partida, às 16h32. O percurso tem início no Centro de Alto Rendimento (CAR) de Anadia, em Sangalhos, atravessando algumas localidades do concelho, nomeadamente Vale de Estêvão, Mogofores, São Lourenço do Bairro, Paredes do Bairro, Ancas, Amoreira da Gândara, Fogueira e termina na Rua da Fonte Nova em Sangalhos.

O Contrarrelógio irá ter medidas de segurança reforçadas, decorrentes do Covid-19. Os adeptos não terão acesso às zonas reservadas de partida e de chegada. Os “amantes” da modalidade devem evitar grandes aglomerados, devendo distribuir-se ao longo do percurso, respeitando assim as normas de segurança e o manual de desconfinamento do adepto de ciclismo.

A prova é organizada pela Federação Portuguesa de Ciclismo, em colaboração com a Associação de Ciclismo da Beira Litoral.

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM