COIMBRA,5 de Março de 2024

Anadia abraça Jornada Mundial da Juventude

14 de Março 2023 Rádio Regional do Centro: Anadia abraça Jornada Mundial da Juventude

Os Símbolos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) chegam a Anadia no próximo sábado, dia 18 de Março, ao final da tarde, pelas 19h00. A festa de acolhimento decorrerá, na Praça do Município, com a presença da presidente da Câmara Municipal de Anadia.

Após o acolhimento, os Símbolos da JMJ serão transportados até à Igreja Matriz de Arcos, onde, pelas 20h00, decorrerá a cerimónia de acolhimento, seguindo-se, pelas 21h30, a procissão das velas até à Igreja Matriz da Moita, onde terá lugar a iniciativa “9 horas para o Senhor”. Os Símbolos da JMJ irão permanecer no Arciprestado até ao dia 21 de Março. Durante estes dias percorrerão as várias Paróquias (Aguim, Tamengos, Avelãs de Cima, Vila Nova de Monsarros, São Lourenço do Bairro, Óis do Bairro, Paredes do Bairro, Ancas e Vilarinho do Bairro). De entre as várias acções previstas, no dia 19 de Março, pelas 15h00, haverá uma Eucaristia Arciprestal, junto à Quinta do Encontro, em São Lourenço do Bairro.

Recorde-se que a JMJ, que reúne jovens de todo o mundo, com o Santo Padre, Papa Francisco, vai ter lugar entre 1 e 6 de Agosto, em Lisboa. O evento procura promover a paz, a união e a fraternidade entre os povos e as nações de todo o mundo.

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM